cinema Mamãe querida

Nicole Kidman diz que, apesar de culto religioso, ama seus filhos por ser ''seu trabalho''

Apesar de ser um assunto delicado para a atriz, ela fala da religião de seus filhos com Tom Cruise

CARAS Digital Publicado quinta 8 novembro, 2018

Apesar de ser um assunto delicado para a atriz, ela fala da religião de seus filhos com Tom Cruise
Nicole Kidman e Faith, 2011 - Getty

Uma mãe ama seus filhos acima de tudo e de todos. Até mesmo aqueles que se embrenham em cultos religiosos que os obrigam a se afastar. 

Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados de 1990 a 2001. Nesse período, viraram pais de Isabella, de 25 anos, e Connor, de 23. Os dois sempre deixaram os detalhes de suas vidas o mais privados possíveis, e não costumam relatar o relacionamento que têm com os filhos. 

Porém, com o divórcio, a guarda das crianças ficou para o ator, que é membro do culto religioso da Igreja da Cientologia. A religião desestimula o contato com pessoas que não compartilhem a crença - e foi apontada como pivô do divórcio do casal. Os dois rebentos, sob a guarda do pai, cresceram como membros, e acabaram também se afastando da mãe. 

A atriz não costuma se pronunciar sobre o caso, mas abriu mão da discrição num evento ocorrido nesta quinta-feira, 8, em entrevista à revista australiana Who. "Eu sou muito privada em relação a isso", afirmou. "Mas eles são adultos. Eles têm capacidade de tomar as próprias decisões. Eles escolheram ser cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los", disse. 

"Eu tenho 150% de certeza que desestiria da minha vida pelos meus filhos, porque esse é meu propósito", acrescentou ainda. Além dos 2 mais velhos, ela também é mamãe de Sunday, de 10 anos, e Faith, de 8. 

Tom Cruise também se afastou de familiares. Ele é pai de Suri, de 12 anos. No último mês de outubro, sua mãe, Katie Holmes, afirmou que depois de três anos, o pai da pequena resolveu voltar a falar com ela, e a garota estava extremamente feliz com o acontecimento. 

Último acesso: 17 Apr 2021 - 17:31:20 (308900).

Leia também

TV CARAS