Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nick Jonas poderá atuar no filme Jumanji com Dwayne Johnson

Nick Jonas começa a negociar para ter um personagem na nova versão de 'Jumanji'

CARAS Digital Publicado em 28/07/2016, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Nick Jonas aparece beijando Tove Lo em seu novo clipe - Getty Images
Nick Jonas aparece beijando Tove Lo em seu novo clipe - Getty Images

O cantor e ator Nick Jonas poderá estar no elenco da nova versão do filme Jumanji, que terá Dwayne Johnson com o papel principal. De acordo com o site Deadline, ele está em negociação, mas ainda revelou o personagem para o qual é esperado. O artista até já foi visto assistindo ao filme em uma foto nas redes sociais recentemente.

A nova versão de Jumanji deverá estrear em 2017 e terá uma homenagem para o ator Robin Williams, que fez o original de 1995. Dwyane contou sobre o carinho por Robin em uma mensagem nas redes sociais.

Algo importante ue eu preciso ser honesto e falar é Robin Williams. O amor e respeito que eu tenho por este homem é sem limites. Você tem a minha palavra, nós iremos honrar o nome dele e o personagem Alan Parrish ficará só dele e será imortalizado no mundo de Jumanji de um jeito muito legal. Eu tenho uma ideia de como fazer isso e eu acho que a família ficará orgulhosa. Eu acho que Robin está em algum lugar, olhando para baixo e rindo, lembrando a primeira vez que eu o encontrei nos bastidores e eu (pela primeira vez) fui um trapalhão idiota que nem mesmo conseguia falar as minhas palavras. Ele literalmente me acalmou com seu sorriso e risada. Mas isto é para outro momento”, disse ele.