Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nana Gouvea fala sobre sua estreia em Hollywood e descarta volta ao Brasil: "Para morar, não"

A atriz já gravou sua participaçãO no filme 'Black Wake' ao lado do irmão de Julia Roberts

CARAS Digital Publicado em 21/09/2015, às 09h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nana Gouvea - Reprodução/ Instagram
Nana Gouvea - Reprodução/ Instagram

Morando há quatro anos em Nova York, nos Estados Unidos, Nana Gouvea finalmente fará sua estreia em um filme de Hollywood.

A atriz já gravou sua participação no thriller de suspense Black Wake, onde contracenará com Eric Roberts, irmão de Julia Roberts.

"Contracenar com astros de Hollywood é muito enriquecedor. Tanto Eric, como Tom Sizemore, Jonny Beauchamp, Rich Graff, Brett Azar e muitos outros que estão no filme são especiais e extremamente generosos e profundos em suas atuações. Realmente brilhantes", contou a atriz para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

Nana explicou que levou três meses para decorar todas suas falas no filme e que contou com a ajuda de uma técnica vocal para "limpar" seu sotaque brasileiro. "Primeiro, tive que estudar muito inglês. Depois fiz cursos de interpretação por aqui. Passei a fazer aulas especificas de American Neutral Speech, para limpar o sotaque, e faço até hoje, depois comecei a me submeter a testes. O pontapé inicial foi o primeiro teste que passei, onde conheci o diretor de 'Black Wake', Jeremiah Kipp, que me convidou pra o papel da Dr. Luiza Moreira", afirmou.

Questionada se pretendia voltar a morar no Brasil, Nana descartou a possibilidade -- ela é casada com o norte-americano Carlos Keyes. "Só a passeio ou trabalho. Para morar, não", completou.