Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / EMOÇÃO

Mulher é internada após chorar durante Vingadores: Ultimato

Mulher se emociona com Vingadores: Ultimato e é internada após passar mal

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h42

Vingadores - Divulgação
Vingadores - Divulgação

Um dos filmes mais esperados do ano – se não o mais esperado – chegou aos cinemas e conquistou o coração de milhares!  

Vingadores: Ultimato conseguiu cumprir todas as promessas e fazer com que os fãs saíssem das salas de cinemas arrepiados, emocionados e de queixos caídos.  

No entanto, um caso surpreendeu o mundo. Uma mulher na China foi assistir o longa nos cinemas e acabou chorando tanto que começou a sentir fortes dores no peito, isso acabou fazendo com que ela não conseguisse respirar direito.  

Após ser socorrida, a jovem começou a ter contrações musculares. Depois de alguns minutos uma ambulância chegou e ela foi encaminhada ao hospital. Para ajudar a paciente, os paramédicos colocaram uma máscara de oxigênio para voltar a respirar normalmente.  

A moça se recuperou no hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

O longa está quebrando milhares de corações devido a um simples motivo: está será a última vez que os fãs poderão ver Chris Evans como Capitão America, Robert Downey Jr dando vida ao Homem de Ferro e Chris Hemsworth como o Deus Thor.  

Os fãs ficaram tão ansiosos para ver a luta final que fez com que o filme conseguisse bater o record de vendas nas bilheterias digitais em menos de 24 horas.