Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mulher de Roberto Bolaños, Florinda Meza quer fazer filme sobre o marido

Após a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza quer contar a sua história de amor com o intérprete de 'Chaves' nos cinemas

CARAS Digital Publicado em 11/12/2014, às 09h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Bolaños e Florinda Meza - DANILO MEJIAS/SBT
Roberto Bolaños e Florinda Meza - DANILO MEJIAS/SBT

A atriz Florinda Meza tem planos de eternizar o seu amor pelo marido, o ator Roberto Bolaños, que faleceu no dia 28 de novembro deste ano. De acordo com o site Esmas, do grupo Televisa, ela deseja fazer um filme sobre a história de amor que viveu com o intérprete de Chaves.

A trama já estaria em fase de produção e iria contar como eles se conheceram quando ela tinha 22 anos e ele estava com 42. A publicação ainda disse que um tema abordado seria o desejo de Florinda em ser mãe, já que isto foi impossibilitado pelo fato de  ele ter feito a vasectomia antes de se conhecerem.

Roberto Bolaños morreu aos 85 anos em decorrência de um ataque cardíaco em Cancún, no México, informou o site Latin Times. De acordo com a publicação, os médicos já tinham tirado as esperanças da família em uma recuperação do ator, que passava a maior parte de seu tempo na cama.