cinema Climão

Mulher de Bradley Cooper, Irina Shayk, deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais

Cantora contracenou com Cooper no longa 'Nasce uma Estrela'

CARAS Digital Publicado quarta 27 fevereiro, 2019

Cantora contracenou com Cooper no longa 'Nasce uma Estrela'
Bradley Cooper, Irina Shaik e Lady Gaga - Getty Images

Climão!

Irina Shayk, mulher do astro Bradley Cooper, teria deixado de seguir Lady Gaga no Instagram.

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Sun.

Cooper e Gaga viveram um par romântico no filme Nasce uma Estrela e se apresentaram durante a cerimônica do Oscar. Na ocasião, eles cantaram Shallow, que fez parte da trilha sonora do longa e ganhou o prêmio de Melhor Canção.

Segundo uma especialista de linguagem corporal, Judi James, a loira teria colocado "ambas as mãos enluvadas nos ombros de Irina, em vez de nos braços, no que poderia parecer um ato de afeição. Mas ela virou a cabeça para a esquerda enquanto a 'beijava', no momento em que Irina virava o rosto para a esquerda também".

Uma fonte também garantiu ao jornal que Irina não sente ciúmes da cantora, mas estaria cansada dos boatos. "As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas ela está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química - eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley - mas é por isso que o filme funcionou."

No dia 19 de fevereiro, o site da revista People informou que Gaga colocou um ponto-final no seu noivado com o empresário Christian Carino. Os dois estavam juntos havia quase dois anos. 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 05:41:54 (314241).

TV CARAS