Mulher de astro de Hollywood revela doença que a fez perder peso após gravidez

Jenny Mollen, esposa de Jason Biggs de 'American Pie', usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a doença

CARAS Digital Publicado quinta 19 abril, 2018

Jenny Mollen, esposa de Jason Biggs de 'American Pie', usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a doença
Jenny Mollen - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 18, a atriz Jenny Mollen chocou seus seguidores ao postar uma foto em sua conta no Instagram

Seis meses após dar luz à seu bebê com Jason Biggs, astro da franquia American Pie, Jenny publicou uma selfie em que aparece excessivamente magra. No post, ela desabafou sobre os problemas de saúde que tem passado após conceber. “Não é anorexia, é um distúrbio na tireoide. Não sei o que o fato de eu ter ficado tão magra diz sobre mim, nem achava que houvesse algo errado", disse ela.

Jenny afirmou que mudou seu ponto de vista após notar uma protuberância em seu pescoço. "Na sexta-feira passada, notei um nódulo no meu pescoço que finalmente me levou ao médico. Ainda estou à espera dos resultados das análises ao sangue, mas o meu médico pensa que é Graves [doença que afeta a tiróide]", disse ela. 

A atriz ainda aconselhou suas seguidoras. "Se acabaram de ter um bebé e perderam uma enorme quantidade de peso, sentem que andam sob o efeito de cocaína, ficam, de repente, intolerantes ao calor, não param de perder cabelo e acham que o vosso marido não faz nada bem, poderá ser apenas a vossa tiróide. Vão ao médico o mais rápido possível!", concluiu ela.

 

 

#30weeks

Uma publicação compartilhada por Jenny Mollen (@jennyandteets2) em

 

 


Conheça a casa do ator Marcos Caruso

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:28:16 (300783).