cinema Nostalgia!

Mulan é uma guerreira em busca de igualdade no primeiro trailer do live-action

Além do trailer, a produtora também divulgou o primeiro cartaz oficial do live-action

CARAS Digital Publicado domingo 7 julho, 2019

Além do trailer, a produtora também divulgou o primeiro cartaz oficial do live-action
Disney divulga o primeiro trailer do live-action de Mulan - Foto/Divulgação

O live-action de Mulan ganhou o seu primeiro trailer. Nos primeiros minutos, conseguimos ver a guerreira lutando e mostrando a sua verdadeira força, assim como na animação. Além disso, a produtora liberou o primeiro cartaz oficial do longa.

A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, interpreta a protagonista. Também estão no elenco Donnie Yen como Tung, um mentor e professor da heroína, e Jet Li como o Imperador.

Na direção do live-action, Caro se tornou a quarta mulher a dirigir um filme de ação com orçamento maior do que US$ 100 milhões e a primeira a comandar um projeto com o valor de US$ 290 milhões. 

Um dos personagens mais queridos e emblemáticos da animação pode não dar as caras na adaptação live-action do filme: o dragão Mushu não estará no longa, ao menos não na mesma forma que o conhecemos.

Segundo o site The DisInsider, o live-action de Mulan não terá nem o dragão escarlate e nem as músicas da animação original, optando por versões instrumentais das mesmas. O site também reporta que Mushu pode ter sido substituído por uma fênix, e o pássaro lendário aparece no casaco do elenco do filme.

O longa é inspirado no desenho de 1998, que conta a história de uma jovem chinesa que finge ser homem para lutar no lugar do pai em uma guerra em seu país.

A estreia está marcada para 27 de março de 2020.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:21:29 (323617).

TV CARAS