Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre a mãe da atriz Jennifer Aniston aos 79 anos

Jennifer Aniston se despeda da mãe, Nancy Dow, com quem tinha uma relação distante há alguns anos

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 21h58 - Atualizado às 22h38

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

A atriz Jennifer Aniston perdeu a sua mãe, Nancy Dow, na última quarta-feira, 24. De acordo com a imprensa internacional, ela faleceu aos 79 anos de idade após ser levada às pressas para um hospital na Califórnia no último domingo. Nancy já teria sofrido alguns derrames e a capacidade de falar antes de sua morte.

“É com grande tristeza que eu e meu irmão anunciamos o falecimento de nossa mãe, Nancy Dow. Ela tinha 79 anos de idade e foi embora tranquilamente rodeada da família e amigos depois de enfrentar uma longa doença. Pedimos que a privacidade de nossa família seja respeitada ao lidarmos com nossa perda”, disse a atriz em um comunicado. 

A relação de Jennifer com a mãe era conturbada. A atriz apenas sustentava Nancy e não fazia questão de uma convivência agradável. De acordo com o site InTouch Weekly, Jen esteve com a mãe pela última vez em 12 de maio, após quase cinco anos sem uma visita.

“Ela era muito crítica. Muito crítica comigo. Porque ela era uma modelo, era linda, impressionante. Eu não era. Nunca fui”, disse Aniston, recentemente, ao relembrar a sua adolescência ao lado da mãe.

A convivência das duas piorou após Nancy ter lançado um livro contando tudo sobre a sua vida com a filha famosa, chamado De Mãe e Filha Para os Amigos: Uma Memória, em 1999.