cinema Filme novo

Mônica Martelli marca presença no primeiro dia de gravação do filme 'Minha Mãe é Uma Peça 3'

Mônica Martelli fez uma visita aos amigos no primeiro dia de gravações de 'Minha Mãe é Uma Peça 3'

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Mônica Martelli fez uma visita aos amigos no primeiro dia de gravações de 'Minha Mãe é Uma Peça 3'
Mônica Martelli - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 24 começaram as gravações de "Minha Mãe é uma Peça 3", e a atriz Mônica Martelli resolveu prestigiar os amigos.

"Primeiro dia de set do filme #MinhaMãeÉUmaPeça3. Vim dar um beijo e desejar boas energias para o meu parceiro de vida e minha irmã, diretora maravilhosa. Vocês vão arrasar! Fui com uma roupa quase igual à da Susana. Quando cheguei, a galera do set ficou até confusa. Sintonia total! Dona Hermínia vem aí! Em dezembro! O roteiro está maravilhoso, vocês vão amar! Amo vcs!", escreveu ela na legenda da foto, onde aparece ao lado do humorista, Paulo Gustavo e da irmã Suzana Garcia.

Ainda não foram divulgadas  informações sobre a sinopse do filme, mas o comediante já garantiu que o filme vai promover um casamento gay, possivelmente, do filho da protagonista, Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Susana Garcia (Minha Vida em Marte) substitui André Pellenz na direção do longa, que chega aos cinemas em dezembro de 2019.

A franquia "Minha Mãe é um Peça" é um sucesso no Brasil , "Minha Mãe é uma Peça 2", lançado em 2016, é apenas o quarto filme brasileiro com mais de 10 milhões de espectadores, e, devido aos diferentes valores de ingressos, representa a maior bilheteria do cinema nacional.

O terceiro longa tem estreia agendada para 26 de dezembro nos cinemas brasileiros.

 

VEJA MAIS: FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE 

 

 

 

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:20:26 (322717).