Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mila Kunis diz como é um encontro perfeito ao lado de Ashton Kutcher

Mila Kunis fala sobre os momentos de romance com Ashton Kutcher e diz qual cantora é a sua preferida entre Beyoncé e Miley Cyrus

CARAS Digital Publicado em 19/02/2014, às 22h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ashton Kutcher e Mila Kunis - Grosby Group
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Grosby Group

Namorada do ator Ashton Kutcher, Mila Kunis adora passar o seu tempo livre ao lado do amado. Tanto que os dois tem um tipo de ‘encontro perfeito’ para os momentos a sós. Reservados quando o assunto é o romance, eles preferem algo simples e caseiro do que grandes festas.

“Eu vou te dizer que nós temos uma coisa chamada ‘Noite da camiseta branca’ e é quando usamos jeans com camiseta branca para o nosso encontro. Não é nada extravagante, é apenas algo que gostamos de fazer. E isso serve quando vamos ao boliche, jantar, a uma loja de queijos e vinhos ou andar por aí. Acho que essa é a melhor coisa que fazemos e, às vezes, é agradável somente ficar em casa”, declarou, de acordo com o site E!Online, para a revista Cosmopolitan.

Ainda durante a entrevista para a publicação, Mila Kunis teve que escolher entre as cantoras Beyoncé e Miley Cyrus. “Beyoncé. Nada contra a Miley, mas isso é uma pergunta injusta. Acho que a Miley também diria Beyoncé, porque Miley é impressionante, mas é jovem e Beyoncé já conquistou o seu lugar”.

Para finalizar, a atriz deu a sua opinião sobre o mundo fashion, dizendo que não acompanha publicações e programas de TV que ensinam as tendências. “Você realmente não pode se preocupar com constantemente ser bombeado com as opiniões, porque todo mundo tem sua opinião”, comentou.