Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Rodriguez ameaça deixar a franquia Velozes e Furiosos

Michelle Rodriguez dá alfinetada nos produtores de 'Velozes e Furiosos' em mensagem nas suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 28/06/2017, às 17h51 - Atualizado às 17h53

Michelle Rodriguez - Getty Images
Michelle Rodriguez - Getty Images

A atriz Michelle Rodriguez fez uma ameaça para os produtores da franquia Velozes e Furiosos, da qual participou de cinco filmes. Em suas redes sociais, ela afirmou que vai deixar o elenco caso o roteiro do próximo longa não valorize mais as mulheres. A artista defendeu a sua opinião de que é importante dar mais espaço para as personagens femininas em um filme que é tratado como algo majoritariamente masculino.

"F8 foi lançado digitalmente hoje, eu espero que eles decidam mostrar mais amor pelas mulheres no próximo filme da franquia. Ou eu simplesmente terei que falar 'adeus' para esta franquia tão amada. Este foi um caminho e eu sou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio me proporcionaram ao longo dos anos... Amor", disse ela.

Recentemente, Michelle já tinha falado sobre a diferença em tempo de tela entre homens e mulheres. "No final do dia, qual é a mensagem que nós estamos enviando para as mulheres? Isso pesa muito para mim, especialmente pelo mundo mais masculino em que eu trabalho", comentou.