cinema Luto!

Michelle Obama faz declaração a Cameron Boyce e relembra encontro com o ator

Em publicação no Instagram, Michelle Obama lamenta morte precoce de Cameron Boyce

CARAS Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Em publicação no Instagram, Michelle Obama lamenta morte precoce de Cameron Boyce
Michelle Obama e Cameron Boyce criança - Reprodução/Instagram

A morte precoce do ator Cameron Boyce no último domingo, 7, sensibilizou vários famosos, incluindo a ex-primeira dama Michelle Obama. Na última terça-feira, 9, a advogada fez uma declaração ao ator em seu instagram.

A escritora postou em seu Instagram uma foto com ator quando era pequeno. Na legenda, Michelle disse: "Tive a sorte de dividir alguns momentos com Cameron Boyce - no set, na Casa Branca e em um projeto - tempo suficiente para reconhecer que ele não apenas tinha um talento incrível, mas também tinha um coração incrível. Estou enviando muito amor e abraços para sua família, amigos e seus muitos e muitos fãs".

Entre ela, atores como Dove Cameron, China Anne Mclain e o pai do ator também se pronunciaram sobre a morte precoce do jovem.

Cameron tinha 20 anos e sofria de epilepsia. Durante a noite teve uma convulsão fatal, onde foi encontrado pelo amigo de quarto Karan Brar, o qual tentou socorrê-lo.

O ator ficou famoso com a franquia 'Jessie' da Disney e participou das sequencias de 'Descendentes', na qual ainda aparecerá no terceiro filme que será lançado em agosto.

Último acesso: 02 Aug 2020 - 21:02:08 (323769).