Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Luto!

Michelle Obama faz declaração a Cameron Boyce e relembra encontro com o ator

Em publicação no Instagram, Michelle Obama lamenta morte precoce de Cameron Boyce

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 18h23 - Atualizado em 11/07/2019, às 10h31

Michelle Obama e Cameron Boyce criança - Reprodução/Instagram
Michelle Obama e Cameron Boyce criança - Reprodução/Instagram

A morte precoce do ator Cameron Boyce no último domingo, 7, sensibilizou vários famosos, incluindo a ex-primeira dama Michelle Obama. Na última terça-feira, 9, a advogada fez uma declaração ao ator em seu instagram.

A escritora postou em seu Instagram uma foto com ator quando era pequeno. Na legenda, Michelle disse: "Tive a sorte de dividir alguns momentos com Cameron Boyce - no set, na Casa Branca e em um projeto - tempo suficiente para reconhecer que ele não apenas tinha um talento incrível, mas também tinha um coração incrível. Estou enviando muito amor e abraços para sua família, amigos e seus muitos e muitos fãs".

Entre ela, atores como Dove Cameron, China Anne Mclain e o pai do ator também se pronunciaram sobre a morte precoce do jovem.

Cameron tinha 20 anos e sofria de epilepsia. Durante a noite teve uma convulsão fatal, onde foi encontrado pelo amigo de quarto Karan Brar, o qual tentou socorrê-lo.

O ator ficou famoso com a franquia 'Jessie' da Disney e participou das sequencias de 'Descendentes', na qual ainda aparecerá no terceiro filme que será lançado em agosto.