CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Hollywood precisa de mais caras como Brad Pitt", diz ator Michael Fassbender

Michael Fassbender estrelou três filmes ao lado do marido de Angelina Jolie nos últimos quatro anos

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 15h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hollywood precisa de mais caras como Brad Pitt", diz ator Michael Fassbender - Getty Images
"Hollywood precisa de mais caras como Brad Pitt", diz ator Michael Fassbender - Getty Images

Michael Fassbender, que trabalhou ao lado de Brad Pitt em três filmes diferentes nos últimos quatro anos -- Bastardos Inglórios, Conselheiros do Crime e 12 Years a Slave -- contou que a indústria cinematográfica precisa de mais pessoas como o amigo.

"Brad é uma pessoa incrível, com uma alma muito generosa. Tenho diversas razões para agradecê-lo. Ele sempre foi um herói para mim", contou Michael em entrevista para a People.

+ Michael Fassbender diz que foi 'muito esquisito' fazer cena de sexo com Penélope Cruz

Os dois estão juntos no filme Conselheiros do Crime, que estreia no final de outubro no Brasil. "Depois da primeira vez que trabalhamos juntos, ele falou sobre mim para diversas pessoas de Hollywood, e realmente o agradeço por ter feito isto", disse sobre a próxima relação com Pitt.

"Brad não apenas deu suporte para mim, mas me incentivou e ajudou outros jovens talentos. Brad é um desses tipos de cara que a indústria de Hollywood precisa", afirmou Michael.

+ Brad Pitt grava cenas de guerra com roupas militares no filme 'Fury'

O ator também comentou sobre a produção de Brad no filme 12 Years a Slave (12 Anos Um Escravo, em tradução livre), que também conta com a parceria dos dois em frente das câmeras. "O longa não teria acontecido sem Brad e sua produtora, a Plan B. Me sinto muito honrado em fazer parte disso tudo", contou.

Questionado pela publicação sobre a proximidade dos dois, Michael brincou com o relacionamento junto ao marido de Angelina Jolie. "Não sei muito sobre isso, porque ele nunca retorna minhas ligações e e-mails. Estou na cola dele desde então. Estou tentando me infiltrar em qualquer produção que ele faça, então posso estar com ele", brincou.