Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Douglas voltará ao local em que conheceu Catherine Zeta-Jones nos próximos dias

Após anunciar a separação, Michael Douglas voltará ao festival de cinema em que conheceu Catherine Zeta-Jones

CARAS Online Publicado em 28/08/2013, às 22h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones - Getty Images
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones - Getty Images

Separado da atriz Catherine Zeta-Jones, o ator Michael Douglas está prestes a relembrar o dia em que conheceu a ex-mulher. Após anunciar que está ‘dando um tempo’ no casamento de quase 14 anos, Michael irá ao Festival de Cinema de Deauville, na França, nos próximos dias e este foi o mesmo evento em que conheceu Catherine, em 1998. A ida ao local pode trazer ao artista as memórias do início de seu relacionamento.

Michael estará no festival para participar da exibição de seu novo filme, Behind The Candelabra, que deverá abrir o evento na noite de sexta-feira, 30. Nos últimos dias, o ator foi visto com amigos no sul da França, onde está hospedado com o bilionário Jean Pigozzi.

+Entenda o transtorno bipolar, a doença da atriz Catherine Zeta-Jones

Catherine e o ex-marido não são vistos juntos há cerca de quatro meses. “Catherine e Michael estão dando um tempo para pensarem e trabalharem em seu casamento. Não haverá mais nenhum comentário”, disse o representante do casal em um comunicado. De acordo com fontes próximas, eles ainda não entraram com um pedido de divórcio.

Os atores são pais de Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10. 

+Catherine Zeta-Jones doa sapatos para arrecadar fundos para a busca de criança desaparecida