Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Douglas fala sobre beijo gay em Matt Damon em filme

Michael Douglas revelou suas impressões sobre as cenas de amor que interpretou com Matt Damon para o filme 'Behind The Candelabra', que retrata o romance do pianista Liberace com o cantor Scott Thorson

Redação Publicado em 14/05/2013, às 07h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michael Douglas e Matt Damon dão beijo gay no filme 'Behind the Candelabra' - Reprodução/YouTube
Michael Douglas e Matt Damon dão beijo gay no filme 'Behind the Candelabra' - Reprodução/YouTube

Muitos sonham em beijar o galã comprometido Matt Damon, mas além de sua esposa Luciana, apenas uma pessoa teve esse privilégio nos últimos tempos: o ator Michael Douglas. Isso porque os atores vivem um par romântico no filme para televisão Behind The Candelabra, no qual o veterano interpreta a trajetória profissional e pessoal do pianista e apresentador Wladziu Valentino Liberace, que fez sucesso na TV norte-americana nos anos 1950.

Bem-humorado, Michael Douglas revelou em entrevista à New York Magazine que não teve o menor problema em rodar as cenas de amor entre Liberace e o jovem Scott Thorson, vivido por Damon no filme.  “Depois que você dá o tal primeiro beijo, tudo fica mais confortável. Matt e eu não ensaiamos as cenas de amor, apenas tínhamos certeza de que ambos leram o script com atenção”, contou.

Com estreia marcada para o dia 26 de maio no canal HBO, o filme Behind The Candelabra relembra o ascensão de Liberace como pianista e showman e retoma as polêmicas em torno de seu relacionamento homoafetivo, que acabou por causa de promiscuidade e do uso de drogas.

Confira abaixo o trailer de Behind The Candelabra: