Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Douglas continua usando aliança após separação

Michael Douglas participa do Festival de Cinema de Deauville, onde conheceu Catherine Zeta-Jones, em 1998, e continua usando sua aliança de casado

CARAS Online Publicado em 31/08/2013, às 10h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michael Douglas - GettyImages
Michael Douglas - GettyImages

Michael Douglas foi fotografado no Festival de Cinema de Deauville, na França, dias depois da revista People confirmar o fim do casamento do ator com Catherine Zeta-Jones. Para a surpresa dos fãs, ele ainda está usando aliança. Será que tem chances de reconciliação?

O Festival Deauville é importante para Michael, pois foi lá onde ele conheceu Catherine, em 1998. Os dois se apaixonaram e ficaram 13 anos casados.

Relembre as separações dos famosos nesta semana

Michael foi acompanhar a exibição de seu novo filme, Behind The Candelabra, no evento. Ele e Catherine não são vistos juntos há quatro meses.

O motivo da separação teria sido o vício de drogas de Cameron, filho do ator com sua ex-mulher Diandra Luker. De acordo com o Radar Online, Catherine não tinha uma relação saudável com o enteado.