Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Meu Primeiro Amor: veja como estão Macaulay Culkin e Anna Chlumsky

Quase 24 anos após o lançamento do filme, a amizade de Vada e Thomas ainda encanta o público

CARAS Digital Publicado em 16/09/2015, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em 'Meu Primeiro Amor' - Reprodução
Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em 'Meu Primeiro Amor' - Reprodução

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky emocionaram milhões de pessoas com as aventuras e dramas de Vada e Thomas no filme Meu Primeiro Amor. Juntas, as crianças descobriram as emoções do primeiro beijo e o valor de uma verdadeira amizade.

Passados quase 24 anos da estreia (o longa foi lançado em novembro de 1991), Anna continua investindo na carreira de atriz. Ela chegou a fazer uma pausa na carreira em 2002 para cursar Relações Internacionais, mas voltou a atuar em 2006. Na TV ela fez participações em seriados como Law & OrderHannibal, além de integrar o elenco fixo de Veep desde 2012.

Já Macaulay, um dos atores mirins mais famosos de sua geração, teve problemas com drogas e deixou a carreira de ator. Hoje em dia ele investe em sua banda de rock, chamada The Pizza Underground.

Anna e Macaulay estão com 34 e 35 anos, respectivamente. Veja como estão as estrelas do filme que a Globo exibe nesta quarta-feira, 16, na Sessão da Tarde.