Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A atriz Meryl Streep pode interpretar a cantora Susan Boyle nos cinemas

Susan Boyle revela à jornal que gostaria de ver Meryl Streep como protagonista de sua cinebiografia, que será produzida pela Fox

CARAS Online Publicado em 19/11/2013, às 10h01 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h46

Susan Boyle e Meryl Streep - GettyImages
Susan Boyle e Meryl Streep - GettyImages

Susan Boyle falou sobre o filme que a Fox está preparando para contar sua história de vida. A escocesa, que foi revelada pelo Britain's Got Talent em 2009 e se tornou um fenômeno da internet, disse que não pretende atuar na produção e quer ver a atriz americana Meryl Streep como protagonista. 

"Eu não gostaria de estar no filme. Queria que outra pessoa me interpretasse, provavelmente a Meryl Streep. Eu sei que ela já foi abordada", contou Susan ao Metro UK. 

Resta agora saber se Meryl, recordista de indicações ao Oscar, vai aceitar o convite. O Huffington Post procurou os assessores da atriz para confirmar o interesse da produção do filme, mas eles não se manifestaram. 

O filme será um musical, chamado I Dreamed A Dream - o título faz referência à música de Os Miseráveis, que Susan Boyle interpretou no teste para o reality show britânico. Relembre no vídeo abaixo: