Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Meryl Streep já teve medo de não ter mais trabalho em Hollywood

Meryl Streep relembra período difícil em sua carreira de atriz

CARAS Digital Publicado em 28/07/2016, às 20h36 - Atualizado às 20h36

Meryl Streep - Getty Images
Meryl Streep - Getty Images

Meryl Streep é uma renomada atriz de Hollywood, mas confessa que já teve medo de não conseguir mais trabalho no cinema. Ela conta que quando chegou aos 40 anos ficou receosa de envelhecer e não ser mais chamada para novos trabalhos por causa de sua idade. Mas, não foi isso o que aconteceu. Desde que passou por esta idade, a artista estrelou longas como O Diabo Veste Prada e A Dama de Ferro - com o qual ganhou um Oscar em 2011.

"Em um certo momento você não tem mais escolha - você está infeliz se não estiver fazendo isso [atuando], então é uma certa obrigação. E se você tiver sorte, pode continuar trabalhando. Mas todos tem tempos sombrios - todo mundo. Eu me lembro de como eu estava perto dos 40 e pensava que cada novo filme seria o meu último, de verdade. E ao ver todas as outras mulheres de 40 anos na época - e isto foi há 27 anos - fazia com que acreditasse nisso ainda mais", contou ela.

O filme mais recente de Streep é Florence Foster Jenkins, que conta a vida de uma socialite que canta no Carnegie Hall em 1944.