Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Megan Fox explica o motivo de ter feito menos filmes nos últimos anos

Megan Fox fala sobre a nova fase de sua vida, em que faz apenas um filme por ano para ficar mais tempo com a família

CARAS Digital Publicado em 22/06/2014, às 16h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Megan Fox e Brian Austin Green - Getty Images
Megan Fox e Brian Austin Green - Getty Images

A atriz Megan Fox não está mais totalmente dedicada ao trabalho. Isso porque, desde que nasceram seus dois filhos, ela tem o seu foco na família. Assim, a sua quantidade de filmes nos últimos anos diminuiu, e a atriz não planeja voltar a se envolver em grandes projetos e sagas, como Transformers, ainda mais se tiver que ficar muito tempo longe de casa.

“Estou à procura de filmes que serão feitos em Los Angeles, em que eu faça parte de um elenco e possa gravar e sair em 10 ou 20 dias. É tudo uma tentativa de ficar menos tempo longe dos meus filhos”, declarou ela.

Então, por que ela não se aposenta? “Eu tenho que fazer um filme por ano, porque tenho que investir no futuro deles e tenho que ser capaz de pagar a faculdade e dar o que eles precisam”, contou.

Megan Fox até definiu a sua nova fase de vida dizendo que o seu coração não pertence mais ao trabalho, mas sim aos dois filhos. “Nunca fui uma menina extraordinariamente ambiciosa ou voltada para a carreira, mas especialmente depois que fiquei grávida do meu primeiro filho e agora tenho o segundo, é muito difícil ser mãe que trabalha, principalmente quando seu coração não está em seu trabalho, mas com sua família”.