Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Nostalgia!

Marvel libera cena de primeiro teste de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro

A Marvel liberou um vídeo exclusivo do primeiro teste de Robert Downey Jr. como Tony Stark

CARAS Digital Publicado em 18/07/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h58

Marvel libera cena rara de teste com Robert Downey Jr. - Foto/Destaque Marvel
Marvel libera cena rara de teste com Robert Downey Jr. - Foto/Destaque Marvel

A Fandango - empresa americana de venda de bilhetes que vende ingressos de cinema através de seu site, presenteou os fãs da Marvel, na última quarta-feira, 17, com um vídeo super exclusivo do primeiro teste de câmeras de Robert Downey Jr. como o lendário personagem Tony Stark, o Homem de Ferro.

Logo no ínicio, Jon Favreau, diretor dos dois primeiros longas do herói e também intérprete de Happy Hogan, amigo de Tony no universo cinematográfico, começa falando sobre o ator. “Robert tinha um histórico de ótimos trabalhos em sua carreira, e ele estava num momento que deveria fazer algo muito maior e animador.”

Depois, Sarah Halley Flynn, diretora de elenco dos filmes, comenta que apesar de os diretores e produtores sentirem que Robert é a escolha certa para o papel, o que chamou a atenção foi que: os fãs não aprovaram a escalação do ator de primeira.

Além disso, Downey Jr. não estava no melhor momento de sua vida, ele estava lidando com problemas envolvendo drogas durante alguns anos. Atualmente, ele afirma estar sóbrio desde 2003.

Na cena revelada, vemos o ator na pele do milionário Stark, conversando com uma repórter e a assegurando de que as empresas dele só vão cessar a fabricação de armas quando elas deixarem de ser necessárias. “Mas enquanto isso, posso te pagar um drink?”.

Confira o vídeo clicando aqui.