Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / FINALMENTE!

Marvel e Sony entram em acordo e novo filme do Homem-Aranha será lançado em 2021

Após muitas brigas, Marvel e Sony finalmente fecham acordo e lançarão novo filme do Homem-Aranha em 2021

CARAS Digital Publicado em 27/09/2019, às 14h45 - Atualizado às 15h05

Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures

Parece que finalmente as coisas ficaram em paz entre Marvel e Sony. Após algumas diferenças, foi divulgado que os estúdios não teriam entrado em acordo sobre os direitos do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland, e a Sony faria o terceiro filme independentemente. 

O anúncio deixou os fãs do herói preocupados, considerando que o personagem já estava inserido no Universo Marvel. Entretanto, a Sony e a Disney anunciaram em conjunto que a Marvel e seu presidente, Kevin Feige, produzirão o terceiro filme juntos!

De acordo com a Variety, o filme será lançado no dia 16 de julho de 2012. E mais: o Homem-Aranha também participará em um futuro filme da Marvel Studios. A produtora erá Amy Pascal, como nos dos primeiros filmes.

Feige se declarou muito empolgado e feliz após o acordo: “Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”.