Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / ARRASOU

Marina Ruy Barbosa rouba a cena no lançamento de filme com Bruno Gagliasso

Atriz apostou em muito brilho para a pré-estreia do longa 'Todas as Canções de Amor'

CARAS Digital Publicado em 30/10/2018, às 09h30 - Atualizado às 09h56

Marina Ruy Barbosa - Wallace Barbosa/AgNews
Marina Ruy Barbosa - Wallace Barbosa/AgNews

Marina Ruy Barbosa está a todo vapor! Além das gravações para a nova novela das 21h da TV Globo, O Sétimo Guardião, a atriz também está neste mês lançando o filme Todas as Canções de Amor

Nesta segunda-feira, 29, a ruiva roubou a cena na pré-estreia que rolou no cinema Estação Net Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Para a ocasião, ela optou por uma calça prateada e blusa com transparência e brilho. 

Bruno Gagliasso, que protagoniza o longa ao lado de Marina, também esteve presente no evento e posou ao lado da companheira de cena.

Prestigiaram ainda a sessão vip de cinema os atores Julio AndradeLuiza Mariani, que integram o elenco, e Pamela Tomê, Fernanda Nobre, Josie Pessoa, Matheus Abreu, Pablo Morais e Thiago Fragoso.

SOBRE O FILME

Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela acha uma fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais então, apesar de distanciados pelo tempo, descobrem que têm muito em comum.

A comédia romântica musical estreia dia 8 de novembro em todos os cinemas do Brasil.