Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Paula se despede de cinema com o marido, Victor Valansi

Atriz lamentou o fechamento do cinema Leblon, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 02/07/2014, às 11h43 - Atualizado em 15/05/2019, às 12h39

Maria Paula e Victor Valansi - Reprodução/ Instagram
Maria Paula e Victor Valansi - Reprodução/ Instagram

Maria Paula (43) lamentou o fechamento do cinema Leblon, no Rio de Janeiro, e decidiu ir assistir a uma última sessão no local acompanhada do seu marido, o músico Victor Valansi (23). "Vamos ver um filme no cinema Leblon pela última vez! Que tristeza", escreveu ela no Instagram.

Maria Paula e Victor voltaram da lua de mel no Havaí em maio, onde realizaram uma união espiritual. "Somos budistas e o Rinpoché, nosso mestre, realizou uma cerimônia de bênção matrimonial. Aproveitamos que ele foi ao Brasil ministrar palestras e organizar retiros de meditação para fazer nosso casamento íntimo. Além de nós, só meus filhos, Maria Luiza e Felipe, de 9 e 5 anos, presenciaram tudo", disse ela em recente entrevista à Revista CARAS. A atriz disse que tudo mudou com o casamento. "Quando se toma os votos, você ativa energeticamente uma intenção. Então, faz toda a diferença. Fizemos ainda uma cerimônia de purificação da fala. É importante para ter noção do que vai dizer ao companheiro. As pessoas se machucam muito com palavras. Estamos em um caminho firme. Fiz escolhas pela vida saudável, de não fumar, não usar drogas ou álcool, nada que possa afetar a consciência. No casamento, não teve nem brinde de champanhe, estamos completamente focados na meditação, na expansão da consciência. Queremos aproveitar essa união para evoluirmos juntos no caminho da iluminação", falou.