Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Veras fala de seu novo projeto no cinema

O filme 'Festa da Firma' é a segunda comédia que o ator protagoniza

CARAS Digital Publicado em 07/06/2016, às 11h37

Marcos Veras - Paprica fotografia
Marcos Veras - Paprica fotografia

O ator e humorista Marcos Veras é o protagonista do filme 'Festa da Firma', dirigido por André Pellenz (que também é diretor de Minha Mãe é uma Peça). A comédia que está sendo gravada no Rio de Janeiro, aborda as comemorações coorporativas que ocorrem no fim de ano. É nesse ambiente que encontramos o ator dando vida ao personagem Vlad, um funcionário de recursos humanos que aceita a missão de organizar uma festa para melhorar o clima entre os funcionários.

O humorista já participou de 10 filmes e agora acrescenta o segundo longa para sua lista de comédias. "O Vlad é um cara extremamente fofo, mas é aquele fofo 'torto', vive errando nas colocações, nas palavras. É um gerente de RH que está acomodado na empresa, e organizar a festa será o grande desafio para ele", conta Veras.

O elenco também é composto pelos atores Rosanne Mulholland, Giovanna Lancellotti, Diogo Vilela, Nelson Freitas,Maria Clara Gueiros, Pablo Sanábio, Stepan Nercessian, Victor Leal e Paulo Mathias.

Marcos Veras