Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mara Wilson, protagonista mirim de Uma Babá Quase Perfeita, faz homenagem para Robin Williams

A atriz falou sobre a importância do falecido ator em sua carreira: "É como se o meu professor favorito tivesse morrido"

CARAS Digital Publicado em 15/08/2014, às 10h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mara Wilson e Robin Williams - Divulgação
Mara Wilson e Robin Williams - Divulgação

Mara Wilson, protagonista mirim do filme Uma Babá Quase Perfeita, quebrou o silêncio nesta quinta-feira, 14, e fez um desabafo sobre a morte do atorRobin Williams.

"Todo mundo sofre na sua jornada. Quando ouvi sobre a morte de Robin, fiquei chocada, confusa, nervosa, com pena e, sobretudo, triste. Tudo o que queria era conversar com meus familiares e amigos e chorar. Algumas equipes de reportagem perguntaram se eu queria falar sobre ele no ar, e como gosto de dar entrevistas, sabia que não estava numa boa posição para fazer isso. Eu continuo (três dias depois) não querendo fazer nada. É muito cedo, e preciso do meu tempo para compreender isso tudo. Eu vou, entretanto, compartilhar algumas memórias com ele neste blog em breve", contou Mara em seu site pessoal.

"Embora eu e Robin não tivéssemos conversado nos últimos anos, não há dúvidas de que ele teve um impacto em minha vida. Ele foi acolhedor e talentoso, como todo mundo disse, e agradável com todos ao redor. É como se o meu professor favorito tivesse morrido", escreveu Mara em seu blog.

Na segunda-feira, 11, Mara foi uma das primeiras a comentar brevemente sobre a morte do ator, que desenvolvia os primeiros estágios do mal de Parkinson e estava com depressão.