Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Divertido!

Macaulay Culkin se pronuncia após anuncio de nova versão de 'Esqueceram de Mim'

Ator mostrou como seria o seu personagem do grande sucesso, nos dias de hoje

CARAS Digital Publicado em 07/08/2019, às 22h14 - Atualizado às 22h18

Ator principal do filme brincou com a situação do reboot - Divulgação/FOX
Ator principal do filme brincou com a situação do reboot - Divulgação/FOX

Os fãs das Disney não estão sabendo lidar com tantas novidades que estão sendo expostos nos últimos tempos. Na tarde desta quarta-feira, 17, surgiu uma grande notícia, dizendo que o sucesso ‘Esqueceram de Mim’, ganharia uma nova versão por parte da produtora. O anúncio foi feio por Bob Iger, CEO da companhia.

Em sua declaração, o profissional disse que a ideia principal deles é fazer com que a novidade esteja enquadrada nos dias de hoje e seja remanejado de acordo com as principais características da nova geração.

Por mais que maiores detalhes serão divulgados somente a partir do dia 23 de agosto, quando acontece um evento bienal, onde a Disney divulga os seus novos projetos, muitos fãs já começaram a questionar as atitudes recentes da produtora, que citaram falta de criatividade por querer reviver tantos clássicos.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o ator norte americano, personagem principal da novidade, que foi produzida originalmente pela FOX e entrou no catálogo da Disney após uma fusão das marcas, Macaulay Culkin chegou a se pronunciar sobre a novidade.

“Assim seria o Esqueceram de Mim atualizado”, quis dizer ele, onde aparece em um sofá, com um notebook e uma expressão de brincadeira com os jovens da atualidade.

Além do grande sucesso, a empresa responsável pelo icônico Mickey Mouse também apostará em outros três reboots, entre eles estão: Doze É Demais (2003), Uma Noite no Museu (2006) e Diário de um Banana (2010).