Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Macaulay Culkin faz sátira de 'Esqueceram de Mim'. Assista

Macaulay Culkin relembra o personagem Kevin, de 'Esqueceram de Mim', em novo curta-metragem

CARAS Digital Publicado em 17/12/2015, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Macaulay Culkin - Reprodução / Youtube
Macaulay Culkin - Reprodução / Youtube

O ator Macaulay Culkin relembrou um dos personagens mais marcantes de sua carreira em curta-metragem feito para a internet. Nesta quinta-feira, 17, foi lançado o vídeo Just Me In The House By Myself, em que ele fez uma sátira ao Kevin, seu personagem no filme Esqueceram de Mim, de 1990. Na história, ele é um motorista de 35 anos de idade que diz que ainda sofre por causa da lembrança de ter sido esquecido sozinho em casa em um Natal quando tinha apenas 8 anos de idade.

"É tempo de Natal. É Natal e toda a sua família vai de sai de férias e eles esquecem o filho de 8 anos. Sozinho, por uma semana. Eu tive que defender a minha casa de dois invasores psicopatas. Eu era apenas um garoto, eu ainda tenho pesadelos com esse cara esquisitão e careca me perseguindo! Meus pais lembraram do meu irmão bastardo, mas me esqueceram, o menino de 8 anos mais fofo do universo", disse no vídeo.

Confira o curta-metragem: