Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani revela que dará beijo gay em novo filme

Após notícias de ataque à boate gay, Luana Piovani diz que fará um filme em que dará um beijo homossexual

CARAS Digital Publicado em 14/06/2016, às 09h30

Luana Piovani - Globo/João Miguel Júnior
Luana Piovani - Globo/João Miguel Júnior

Luana Piovani tem novidades em sua carreira de atriz para os próximos meses. Ela foi convidada para atuar em dois filmes – A Mulher Invisível 2 e Carlos, o Homem Perfeito -, que serão rodados no segundo semestre deste ano. Em suas redes sociais, a artista comemorou o fato de que terá a oportunidade de dar um beijo gay na telona.

Sem revelar em qual produção acontecerá este beijo, ela ainda relembrou o tiroteio que aconteceu no último final de semana em Orlando, nos Estados Unidos, em que um homem invadiu uma boate gay e matou 50 pessoas.

"Esse sera meu segundo semestre! Dois filmes pra rodar. Diana e Amanda. Nomes lindos e fortes. Mas teve um detalhe surpreendente em um dos roteiros que eu adorei: TEM UM BOM DUM BEIJO NA BOCA DO MEU PERSONAGEM COM OUTRA MULHER!! E tomara que o diretor marque um beijaço!! Desde ontem fico tendo pequenos flash do que eu suponho que tenha sido esse massacre, essa tragédia, em Orlando. Deus deve estar chorando lágrimas de sangue e desejo que a alma desse monstro queime num lugar bem ruim por todo sempre. Quanta crueldade. Sou da mesma opinião que Obama, acho que muito se evitaria dificultando o acesso as armas, mas os EUA amam armas. Enfim, sangro pelos pais desses jovens, pelos amigos e por eles, que apenas viviam a tentativa de ter dignidade e respeito. Ó mundo cruel mesmo", escreveu em seu Instagram. 

Esse sera meu segundo semestre! Dois filmes pra rodar???????????? Diana e Amanda????Nomes lindos e fortes????????Mas teve um detalhe surpreendente em um dos roteiros que eu adorei: TEM UM BOM DUM BEIJO NA BOCA DO MEU PERSONAGEM COM OUTRA MULHER!! E tomara que o diretor marque um beijasso!!???????????? Desde ontem fico tendo pequenos flash do que eu suponho que tenha sido esse massacre, essa tragedia, em Orlando. Deus deve estar chorando lagrimas de sangue e desejo que a alma desse mostro queime num lugar bem ruim por todo sempre. Quanta crueldade.???????????? Sou da mesma opiniao que Obama, acho que muito se evitaria dificultando o acesso as armas, mas os EUA amam armas. Enfim, sangro pelos pais desses jovens, pelos amigos e por eles, que apenas viviam a tentativa de ter dignidade e respeito.Ó mundo cruel mesmo. #senhordeusdosdesgraçados #piedade #rogaipornos #luto #respeito #somostodosiguais #amorsim??

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em