Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Que crossover!

Lindsay Lohan deseja viver Pequena Sereia e quer Meryl Streep como a bruxa Úrsula

Atriz diz há anos quer viver a personagem Ariel

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 16h21 - Atualizado às 17h32

Lindsay Lohan - Reprodução/ Instagram
Lindsay Lohan - Reprodução/ Instagram

O sonho de princesa de Lindsay Lohan é, literalmente, viver uma princesa Disney! A atriz mal consegue esperar pelo dia em que terá barbatanas e viverá no fundo do mar. 

Na segunda-feira, 13, a estrela resolveu lançar uma dica para uma futura contratação da magnata dos longas infantis. Em seu Instagram ela postou uma imagem do filme A Pequena Sereia onde Ariel aparece lado a lado com a vilã do filme, a bruxa Úrsula.

Então, expressou seu desejo de dar vida à filha do rei Tritão. "Meu papel dos sonhos com Meryl Streep", escreveu como legenda. 

E não foi a primeira vez que ela mostrou o quanto quer o papel. Em 2017, postou em seu Twitter e Instagram uma montagem de uma foto dela lado a lado com uma imagem da personagem da animação, sugerindo a semelhança.

A legenda ainda vinha com exigências. "Posso até cantar de novo se a Disney prometer que vai contratar o Bill Condon para dirigir, e a minha irmã para interpretar a trilha sonora", disse. "Além disso, a Meryl Streep faz a Úrsula", completou. 

O estúdio de filmes ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nos últimos anos, vêm trabalhando em live-actions [filmes com pessoas reais, e não animação] de vários de seus filmes, como Cinderella, A Bela e a Fera, O Rei Leão e Mulan. Logo, há realmente a possibilidade de A Pequena Sereia estar a caminho.