Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan afirma que nunca quis ser uma celebridade

Lindsay Lohan voltará aos palcos em Londres e promete que quer reconstruir a sua imagem como atriz

CARAS Digital Publicado em 15/07/2014, às 13h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan está prestes a voltar aos palcos com a montagem de Speed-The-Plow, de David Mamet, em Londres, e já começou a dar entrevistas sobre a sua carreira. De acordo com o site Huffington Post, ela afirmou que nunca quis ser uma celebridade, mesmo estando na mídia desde a infância. Agora, com a maturidade, Lohan diz que quer mostrar o seu trabalho como atriz acima de tudo.

“As pessoas têm certas percepções sobre mim. Durante muito tempo, olhavam para mim como uma espécie de celebridade, que é algo que eu nunca quis. Isso não é o que eu fiz nesta indústria. Eu venho trabalhando desde que tinha 3 anos, entrei no set com 6 anos. As pessoas esqueceram disso, e acho que agora é um bom momento. E o que melhor eu posso fazer é voltar a trabalhar nos palcos de Londres... Para que todos possam se concentrar no fato de que eu estou na indústria porque sou uma atriz e uma artista, e não porque sou alguém que as pessoas tiram foto”, desabafou.

Lindsay ainda disse que quer retomar a carreira de atriz, deixando de lado as polêmicas em que se viu envolvida nos últimos tempos. “Não importa quanto tempo possa levar, eu estou disposta a fazer isso. Estou disposta a trabalhar para isso”.