Cinema Sinistro!

Lily Collins revela ter sido visitada por espíritos de vítimas do serial killer Ted Bundy em set

sexta 3 maio, 2019
Lily J Collins
Lily J Collins Reprodução/Instagram


Durante a gravação da biográfia de Ted Bundy, Lily Collins contou experiência assustadora em set de filmagem

Uma das atrizes mais queridinhas de Hollywood, Lily Collins, está trabalhando em um dos filmes mais sombrios e assustadores da sua carreira: o drama biográfico “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, inspirado na vida do serial killer Ted Bundy, ao lado de Zac Efron, responsável por dar vida ao assassino carismático e persuasivo.

O psicopata assassinou mais de 30 meninas e mulheres em sete estados dos Estados Unidos, durante a década de 1970. Lily fará o personagem de Elizabeth Kloepfer, namorada de Ted Bundy que acreditava em sua inocência, mas ao participar do filme, a atriz passou por momentos assustadores.

Durante preparação para o papel, no feriado de Natal, a atriz revelou para o jornal The Guardian que acordava toda noite às 3h05. “Eu descia as escadas e tomava uma xícara de chá, tentando entender por que tinha acordado de novo”, contou. “Eu comecei a ser acordada por fragmentos de imagens, como o momento após uma briga”. Lily disse que recorreu à internet para pesquisar sobre a situação bizarra que estava acontecendo e se isso teria um por quê. “Eu descobri que três da manhã é a hora que o véu entre [o mundo dos mortos e o mundo dos vivos] fica mais fino, e nós podemos ser visitados”.

A atriz passou a acreditar que as mulheres que foram assassinadas por Ted estavam tentando entrar em contato com ela para avisar sobre algo. “Eu não me senti assustada — me senti apoiada. Eu sinto que as pessoas estavam dizendo: ‘Nós estamos aqui, escutando. Estamos aqui para lhe dar apoio. Obrigado por contar nossa história”, finalizou.

De acordo com o jornalista, a atriz contou essa história tranquila, sem parecer assustada.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 3 maio, 2019 (318864)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Latino faz homenagem à morte de tia, vítima de câncer, que o apoiou com uma das suas músicas mais famosas, ''Baby Me Leva'' Latino lamenta morte de tia que o ajudou com 'Baby Me Leva'
  2. 2 Andressa Suita surge com acessórios de quase R$20 mil
  3. 3 Giovanna Ewbank mostra o bumbum redondinho na piscina
  4. 4 Mara Maravilha revela o motivo de não ter namorado Gugu
  5. 5 Mara Maravilha revela ter vivido affair com Edson Celulari
  6. 6 Tatá Werneck responde fãs ansiosos com o nascimento da filha
  7. 7 Leticia Colin compartilha foto do gato da Tatá Werneck
  8. 8 Irmã caçula de Gracyanne Barbosa posa de biquíni branco
  9. 9 Débora Nascimento é flagrada com o novo namorado
  10. 10 Filho de Marília Gabriela elogia Reynaldo Gianecchini