cinema Sinistro!

Lily Collins revela ter sido visitada por espíritos de vítimas do serial killer Ted Bundy em set

Durante a gravação da biográfia de Ted Bundy, Lily Collins contou experiência assustadora em set de filmagem

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Durante a gravação da biográfia de Ted Bundy, Lily Collins contou experiência assustadora em set de filmagem
Lily J Collins - Reprodução/Instagram

Uma das atrizes mais queridinhas de Hollywood, Lily Collins, está trabalhando em um dos filmes mais sombrios e assustadores da sua carreira: o drama biográfico “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, inspirado na vida do serial killer Ted Bundy, ao lado de Zac Efron, responsável por dar vida ao assassino carismático e persuasivo.

O psicopata assassinou mais de 30 meninas e mulheres em sete estados dos Estados Unidos, durante a década de 1970. Lily fará o personagem de Elizabeth Kloepfer, namorada de Ted Bundy que acreditava em sua inocência, mas ao participar do filme, a atriz passou por momentos assustadores.

Durante preparação para o papel, no feriado de Natal, a atriz revelou para o jornal The Guardian que acordava toda noite às 3h05. “Eu descia as escadas e tomava uma xícara de chá, tentando entender por que tinha acordado de novo”, contou. “Eu comecei a ser acordada por fragmentos de imagens, como o momento após uma briga”. Lily disse que recorreu à internet para pesquisar sobre a situação bizarra que estava acontecendo e se isso teria um por quê. “Eu descobri que três da manhã é a hora que o véu entre [o mundo dos mortos e o mundo dos vivos] fica mais fino, e nós podemos ser visitados”.

A atriz passou a acreditar que as mulheres que foram assassinadas por Ted estavam tentando entrar em contato com ela para avisar sobre algo. “Eu não me senti assustada — me senti apoiada. Eu sinto que as pessoas estavam dizendo: ‘Nós estamos aqui, escutando. Estamos aqui para lhe dar apoio. Obrigado por contar nossa história”, finalizou.

De acordo com o jornalista, a atriz contou essa história tranquila, sem parecer assustada.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 18:07:43 (318864).

TV CARAS