Lily Collins fala da relação tumultuada com o pai

Lily Collins conta como a distância do pai durante a sua infância afetaram a relação entre os dois e quanto isso prejudicou a formação de sua própria personalidade

CARAS Digital Publicado terça 7 março, 2017

Lily Collins conta como a distância do pai durante a sua infância afetaram a relação entre os dois e quanto isso prejudicou a formação de sua própria personalidade
Lily Collins - Getty Images

A atriz Lily Collins decidiu escrever um livro para expressar os seus sentimentos e inspirar os fãs. Tanto que dedicou um trecho da publicação, chamada Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me, para escrever uma carta aberta ao seu pai, o músico Phil Collins. Em sua mensagem, a artista falou de sua dor por ter um pai distante e do relacionamento conturbado entre os dois.

Os pais de Lily se separaram quando ela tinha apenas 5 anos de idade e ele foi morar na Suíça. Em sua mensagem, ela diz que o distanciamento afetou a construção de sua personalidade. “Como meu pai estava sempre longe, eu nunca quis fazer qualquer coisa que pudesse afastá-lo ainda mais. Tomava um cuidado extra com o que eu falasse, como falaria, com medo que ele pensasse que eu estava com raiva ou não o amava. E a verdade é que eu estava com raiva. Eu senti a falta dele e queria que ele estivesse lá. (...) Eu percebi que muitas das minhas inseguranças mais profundas decorrem dessas questões com meu pai. Levei mais de uma década para resolver algumas delas (outras ainda estou resolvendo) e para, finalmente, construir a coragem de falar para ele o que eu senti”, disse ela.

Em seu texto, a artista ainda afirmou que hoje em dia perdoa o pai pelo distanciamento. “Nós todos fazemos escolhas e, embora eu não desculpe algumas das suas escolhas, no final do dia, não podemos reescrever o passado. Estou aprendendo a aceitar suas ações e vocalizar como eu me senti. Agora entendo que minhas frustações em torno da nossa comunicação não são sobre mudar você, mas sobre aceitar você como você é. Eu te perdoo por não estar sempre lá quando eu precisava e por não ser o pai que eu esperava. Perdoo os erros que cometeu. (...) Ainda há muito tempo para seguirmos em frente. E eu quero. Estou te convidando para se juntar a mim. Eu sempre serei sua garotinha”.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 13:26:06 (286416).

Leia também

TV CARAS