Lilia Cabral vira traficante na comédia Julio Sumiu; Veja o trailer

terça 11 fevereiro, 2014
Filme Julio Sumiu
Filme Julio Sumiu Julia Schmidt/Imagem Filmes


Comédia com Fiuk e Carolina Dieckmann estreia no dia 18 de abril

Lilia Cabral é Edna, dona de casa que vira uma espécie de traficante para tentar salvar a pele do filho, na comédia Julio Sumiu. 

Tudo começa quando ela acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio (Pedro Nercessian) desapareceu misteriosamente. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela procura o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino, o Zé Pequeno do filme Cidade de Deus), que estaria mantendo seu filho refém.

Ela se envolve em uma grande confusão quando, no meio de um tiroteio, se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda do filho mais velho, Silvio, interpretado por Fiuk, Edna transforma o apartamento da família em uma "boca" para pagar o resgate de Julio.

O filme é baseado no livro homônimo do humorista Beto Silva, com direção de Roberto Berliner. O elenco conta ainda com Carolina Dieckmann, Stepan Nercessian e Augusto Madeira. A estreia será em 18 de abril.

Veja o trailer:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (244089)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sophia, filha de Mayra Cardi e de Arthur Aguiar, rouba a cena com seu sorrisinho nas redes sociais da mãe Mayra Cardi mostra momento fofo ao lado da filha e encanta
  2. 2 Fátima Bernardes dança hit do momento e vira meme na web
  3. 3 Luísa Sonza encarna personagem memorável de filme para show
  4. 4 Cara Delevingne rebate fala de Justin Bieber em entrevista
  5. 5 Andressa Suita mostra momento fofo dos filhos e encanta web