Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lilia Cabral vira traficante na comédia Julio Sumiu; Veja o trailer

Comédia com Fiuk e Carolina Dieckmann estreia no dia 18 de abril

CARAS Digital Publicado em 11/02/2014, às 15h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Filme Julio Sumiu - Julia Schmidt/Imagem Filmes
Filme Julio Sumiu - Julia Schmidt/Imagem Filmes

Lilia Cabral é Edna, dona de casa que vira uma espécie de traficante para tentar salvar a pele do filho, na comédia Julio Sumiu. 

Tudo começa quando ela acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio (Pedro Nercessian) desapareceu misteriosamente. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela procura o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino, o Zé Pequeno do filme Cidade de Deus), que estaria mantendo seu filho refém.

Ela se envolve em uma grande confusão quando, no meio de um tiroteio, se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda do filho mais velho, Silvio, interpretado porFiuk, Edna transforma o apartamento da família em uma "boca" para pagar o resgate de Julio.

O filme é baseado no livro homônimo do humorista Beto Silva, com direção de Roberto Berliner. O elenco conta ainda com Carolina Dieckmann, Stepan Nercessian e Augusto Madeira. A estreia será em 18 de abril.

Veja o trailer: