cinema BRUXÃO

Levantem as varinhas! 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 3' terá gravações no Brasil

Ator afirmou que o próximo filme será o maior de todos

Reprodução/Instagram Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Ator afirmou que o próximo filme será o maior de todos
Animais Fantásticos e Onde Habitam - Divulgação

É hora de pegar as varinhas, porque a magia está chegando ao Brasil!

Os fãs de Harry Potter não realizaram o sonho de ver os três bruxinhos mais famosos em terras brasileiras; entretanto, o Rio de Janeiro será o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3.

O ator Dan Fogler - que interpreta Jacob Kowalski, o não bruxo mais amado - deu a alegria para os fãs brasileiros ao afirmar que o cenário do spin-off de Harry Potter terá as belezas do país. "Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens", contou ao Hey Guys. 

Mesmo com a confirmação de que veremos a cidade nas telas do cinema, o artista não mencionou se a Cidade Maravilhosa receberá o bruxo mais famoso da Lufa-lufa ou qualquer outra pessoa do elenco. Vale lembrar que o segundo filme da franquia, Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald, teve cenas externas gravadas em Paris para que depois fossem trabalhadas e inseridas no longa por computação gráfica.

A informação não foi uma novidade inesperada. J. K. Rowling, autora da franquia de maior sucesso do mundo, já havia mencionado tal possibilidade. Em novembro a escritora compartilhou uma foto da Avenida Rio Branco nos anos 1930, em seguida ela se desculpou por escrever a grafia da cidade de forma errada. “Deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses”, twittou ela. 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:16:27 (313307).