CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Novidade

Leandro Hassum revela final alternativo do filme 'O Candidato Honesto 2'

A comédia foi lançada nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 30

CARAS Digital Publicado em 04/09/2018, às 18h30 - Atualizado em 05/09/2018, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Renata Miranda e Leo Mayrink
Leandro Hassum - Renata Miranda e Leo Mayrink

Leandro Hassum estreou seu filme O Candidato Honesto 2 na última quinta-feira, 30.

Em seu canal do YouTube, Mudando de Hassumto, o ator falou um pouco sobre a comédia nacional que fez tanto sucesso no longa anterior.

No vídeo publicado no último sábado, 1, ele mostra alguns trechos e ainda revela um desfecho alternativo do segundo filme. O comediante contou que o final era meio apocalíptico e sem esperança. "O filme acabava comigo na praia, e, em um papo com um garoto, ele perguntava 'você não era o presidente da República?', e eu respondia que sim. Ele falava 'é bom ser presidente?', e eu perguntava se ele queria ouvir a história. A criança dizia para contar tudo porque era muito curioso. Então eu levantava e ia andando pela praia e contando a história do que o Brasil estava passando", começou o humorista.

"A câmera subia, e quando voltava era como se tivessem passado 40 anos e a gente estivesse em 2046. Eu era tipo um homem das cavernas, barbudo, e era como se fosse o meu filho, aquela crianç​a que eu comecei contando a história, repetindo essa história para outras crianças. Ele já era um homem feito, barbudo, com uma tanga de couro, remetendo ao Planeta dos Macacos da década de 70, que era tipo um apocalipse. Depois de conversar com elas, ele olha para o Cristo Redentor destruído, tudo acabado, como se estivesse voltado para a época das cavernas", concluiu Leandro que revelou ter se surpreendido com a quantidade de improvisações na fita.

O Candidato Honesto, lançado em 2014, atingiu 2.284.419 de entradas vendidas. O novo longa, que estreou há menos de uma semana, já levou 159 mil espectadores aos cinemas do país.