Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lea Michele diz que se refugiou na casa de Kate Hudson quando soube da morte do namorado

Em entrevista para a Elle, Lea Michele falou sobre o apoio fundamental que recebeu de Kate Hudson durante a morte de Cory Monteith

CARAS Online Publicado em 04/11/2013, às 14h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lea Michele e Kate Hudson - Getty Images
Lea Michele e Kate Hudson - Getty Images

Lea Michele contou em entrevista concedida à revista Elle e reproduzida pela revista US que o apoio da amiga Kate Hudson foi fundamental durante a morte de seu namorado, Cory Monteith. De acordo com a atriz, Kate foi uma das primeiras pessoas para quem ela ligou ao saber da morte do ator canadense.

"Eu liguei para ela e disse: 'não sei para onde estou indo, já que minha casa está cercada de jornalistas.E na hora ela me disse para ficar na casa dela, como se isso não fosse nada", comentou Lea.

Hudson também abriu sua casa para pessoas próximas a Lea. "Ela deixou minha família ficar lá, bem como alguns dos meus amigos. Além disso, deixou meus sucos favoritos na geladeira. Eu acho que nunca serei capaz de agradecê-la por tudo que ela fez por mim", afirmou a atriz.