Cinema Oscar 2019

Lady Gaga e Bradley Cooper levam internautas ao delírio com apresentação ao vivo de 'Shallow'

segunda 25 fevereiro, 2019
Lady Gaga e Bradley Cooper
Lady Gaga e Bradley Cooper Gettyimages


A música ganhou na categoria de 'Melhor Canção'

Um dos momentos mais aguardados na 91º do Oscar, que acontece nesta noite de domingo, 24, em Los Angeles, foi a apresentação do hit Shallow, do filme Nasce uma Estrela, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Em seguida a música ganhou na categoria de Melhor Canção.

"Obrigada por essa honra, obrigada a todos presentes neste recinto. Eu amo vocês, minha família e todos que trabalharam comigo. Bradley, ninguém no planeta a não ser você - obrigado por acreditar em mim - isso envolve muito trabalho. Não é só ganhar, é não desistir. Se tem um sonho, lute por ele. Não importa quantas vezes é derrotado, mas sim quantas vezes se levanta e enfrenta tudo.", discursou Gaga emocionada.

As estrelas surpreenderam o público com uma performance simples e bem íntima. Diferente do habitual, os dois subiram ao palco de mãos dadas para a apresentação. Sempre extravagante, desta vez a diva optou por um look preto básico e chamou a atenção com os vocais e a performance no piano, enquanto Bradley cantava ao lado.

Logo quando a música terminou, os colegas se abraçaram carinhosamente. Vale lembrar que recentemente Lady Gaga confirmou o  término do noivado com o produtor Christian Carino. Bradley foi acompanhado da esposa, Irina Shayk.

Os internautas não perderam tempo para comemorar a vitória e comentar sobre a apresentação. "Apresentação linda e tocante. A música não para de tocar nas rádios, mereceu ganhar", ressaltou um fã da cantora no Twitter. Já outro fã comentou sobre o fato de gostar do "casal": "Sei que é errado, mas acho eles dois lindos juntos!".

Não foi a primeira vez que a estrela do pop cantou a faixa musical em uma premiação. Lady Gaga realizou o solo da música durante o Grammy de 2019. Nasce uma Estrela também está na categoria de Melhor Filme. A loira recebeu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz, enquanto Cooper também concorre como Melhor Ator.

Veja as fotos da apresentação de Shallow e da vitória como Melhor Canção:

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 25 fevereiro, 2019 (314051)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Músico ostentou um clique inusitado do fim das férias com uma vista belíssima ao lado de Mônica Benini! Junior Lima compartilha clique sensual da esposa na praia
  2. 2 Zilu Camargo posa com decote e exibe tatuagem nos seios
  3. 3 Lívia Andrade ousa na pose em foto e chama atenção
  4. 4 Thais Fersoza tem jantar muito especial com Michel Teló
  5. 5 Scheila Carvalho faz homenagem emocionante a Tony Salles