Lady Gaga conta o que Bradley Cooper a aconselhou a fazer durante a apresentação

Juntos, o ator e a cantora entoaram a canção Shallow, de Nasce Uma Estrela

CARAS Digital Publicado segunda 25 fevereiro, 2019

Juntos, o ator e a cantora entoaram a canção Shallow, de Nasce Uma Estrela
Cantora venceu na categoria Melhor Canção Original - Divulgação/Getty Images

Lady Gaga e Bradley Cooper foram uma das duplas mais esperadas para a cerimônia oficial do Oscar 2019. Os dois, que protagonizaram juntos um dos momentos mais emocionantes da 91ª edição da premiação da Academia, atuaram juntos em Nasce Uma Estrela, obra que fez com que eles fossem indicados a algumas categorias e conquistado a de Melhor Canção, com a música Shallow.

Após encantar a todos com a apresentação que rendeu o prêmio para a estrela, os dois mostraram o quanto se tornaram grandes amigos devido a atuação que protagonizaram juntos, não só na produção da obra, mas também em todas as aparições que realizaram um ao lado do outro.

Em entrevista exclusiva para a Revista People, a diva contou que durante os ensaios para o grande dia, o ator fez questão de dar um conselho para lá de especial no último encontro deles antes de se apresentarem no Oscar 2019. Segundo Gaga, eles só tinham a intenção de transmitir um instante de alegria e felicidade para todos os convidados.

“Uma das coisas mais difíceis da vida é ser corajoso o suficiente para ser você mesmo. Eu desejo apenas que todos presentes na festa sintam uma alegria dentro deles. Vamos levar um pouco de alegria para eles‘”, disse Bradley.

Em resposta, Lady fez questão de aceitar o conselho do amigo e confessou o quanto essa alegria que compartilharam juntos fez bem para ela. Como podemos perceber, parece que ela captou direitinho o que o astro quis transmitir, até porque, a apresentação ficou entre os instantes memoráveis do evento.

Melhor Canção Original!

Ao receber a notícia que levantaria a estatueta, a cantora demonstrou o quanto ficou emocionada com a honraria e fez questão de agradecer a todos, que de alguma forma participaram na construção desta conquista.

"Obrigada por essa honra, obrigada a todos presentes neste recinto. Eu amo vocês, minha família e todos que trabalharam comigo. Bradley, ninguém no planeta a não ser você - obrigado por acreditar em mim - isso envolve muito trabalho. Não é só ganhar, é não desistir. Se tem um sonho, lute por ele. Não importa quantas vezes é derrotado, mas sim quantas vezes se levanta e enfrenta tudo", discursou Gaga emocionada.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 13:06:49 (314121).

Leia também

TV CARAS