Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Oscar 2019

Lady Gaga concorre ao Oscar - e não é a 1ª vez! Relembre

A atriz surpreendeu pela atuação em 'Nasce uma Estrela', longa musical

CARAS Digital Publicado em 22/01/2019, às 18h49 - Atualizado às 18h54

Lady Gaga - Getty
Lady Gaga - Getty

O Oscar 2019 divulgou nesta terça-feira, 22, a sua lista de indicações para os prêmios da edição deste ano.

A premiação da Academia celebra, todos os anos, os melhores do cinema. A estatueta dourada é entregue para os atores, atrizes, diretores, e diversas outras áreas do ramo. 

Este ano, um dos filmes que surpreendeu foi Nasce Uma Estrela, longa musical. Estrelado por Lady Gaga, foi indicado a x prêmios neste ano. 

Gaga também causou furor. Soltando a voz, ela apenas reforçou o que já sabíamos - que ela manda muito bem. Mas sua atuação foi impecável, e a rendeu a indicação de melhor atriz. Suas concorrentes são Glenn Close, Yalitza Aparicio, Olivia Colman e Melissa McCarthy

Outra categoria em que seu nome figurou em 2019 foi Melhor Canção Original, com Shallow. A canção levou o Globo de Ouro deste ano. 

Mas o que nem todos se lembram é que ela não é estreante nessa concorrência. em 2016, a canção Til it Happens to You, do documentário The Hunting Ground, concorreu à estatueta.

A cantora não levou o prêmio, mas fez uma apresentação memorável. Dividindo o palco com ela, estavam diversas vítimas de estupro, já que esse era o tema do documentário.