Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar 2019

Krysten Ritter anuncia gravidez após passagem no Red Carpet do Oscar 2019

Atriz estava acompanhada de seu namorado, Adam Granduciel, durante a cerimônia

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 00h41 - Atualizado às 09h57

Atriz de Jessica Jones celebrou o instante importante de sua vida pessoal - Divulgação/Getty Images
Atriz de Jessica Jones celebrou o instante importante de sua vida pessoal - Divulgação/Getty Images

KrystenRitter fez uma passagem um tanto emblemática pelo tapete vermelho do Oscar 2019. A estrela de Jessica Jones anunciou, neste instante, que está gestante de seu primeiro filho. A notícia ficou evidente com o look deslumbrante que a celebridade escolheu. Estamos falando de um vestido de renda e mangas compridas, com florais vermelhos, o qual deixou sua barriguinha destacada.

Sem ter como fugir do assunto, ela confirmou que está à espera de seu primeiro herdeiro, aos 37 anos de idade. Participando do evento, ao lado de seu namorado, Adam Granduciel, que é o vocalista de The War on Drugs, ela chamou atenção de todos não só com a revelação e o look maravilhoso mas também com o garbo e a elegância que trouxe para o público presente.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, ela publicou duas selfies no Stories, referindo-se à felicidade de fazer parte do evento e dar uma notícia tão especial para os fãs durante a mais renomada premiação do universo cinematográfico.

A novidade veio após uma revelação não tão feliz da Netflix para a atriz. Segundo a plataforma de streaming, Jessica Jones e The Punisher foram canceladas do catálogo a que os assinantes tinham acesso.