Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / ELE DISSE SIM!

Keanu Reeves diz que aceita fazer mais filmes para dar sequência a 'Matrix'

O ator disse que se a diretora o convidar novamente, ele topa!

CARAS Digital Publicado em 29/12/2021, às 20h30 - Atualizado em 30/12/2021, às 09h15

Keanu Reeves também falou da sua parceira com Carrie Ann Moss - Getty Images
Keanu Reeves também falou da sua parceira com Carrie Ann Moss - Getty Images

Na última quinta-feira, 23, o ator Keanu Reeves (57) disse em entrevista que aceita participar de um novo filme de Matrix.

O intérprete de Neo disse em um podcast que aceitaria reprisar seu papel que fez em quatro filmes. Ele disse que aceitar fazer mais um filme, e que dependeria da diretora e roteirista Lana Wachowski (56). “Se ela me convidar de novo, eu topo”, disse Reeves na entrevista.

Porém, o ator dos filmes John Wick, acha esse convite difícil de acontecer. “Eu diria que a Lana não gostaria de fazer outro Matrix”. Disse Keanu sobre uma possível continuação.

Mas Carrie Ann Moss (54), que estrela os filmes Matrix ao lado de Reeves, colocou em dúvida a fala de Reeves: “Achávamos isso desse filme também”, falou a atriz sobre o quarto filme de Matrix que estreou esse mês nos cinemas.

Keanu Reeves e Carrie Ann Moss querem continuar parceria!

Em entrevista para uma revista americana nesta quarta-feira, 29, Keanu Reeves e Carrie Ann Moss disseram que gostariam de continuar a parceria formada em Matrix.

Amigos desde o primeiro filme de Matrix lançado em 1999, uma das possibilidades de colaboração para a dupla é a saga John Wick, que Reeves é o protagonista.

Sobre essa possibilidade, Keanu disse: “Seria incrível”. E ainda perguntou para a atriz: “Você gostaria de interpretar uma assassina?”. Carrie respondeu: “Eu amaria”.

Matrix Resurrections: O quarto filme de Matrix

O quarto e mais recente filme de Matrix foi lançado na semana passada, dia 22 de dezembro. Com o título de Matrix Resurrections, o longa tem o retorno de Keanu Reeves e Carrie Ann Moss nos papéis principais de Neo e Trinity, respectivamente.

Mas o novo filme da franquia apresenta caras novas como Priyanka Chopra Jonas (39), Jonathan Groff (36) e Neil Patrick Harris (48).