Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katie Holmes fala da educação de Suri Cruise

Katie Holmes diz que se sente orgulhosa da educação de Suri Cruise, sua filha com Tom Cruise, e ainda comenta que não gosta de olhar para o passado

CARAS Digital Publicado em 06/08/2014, às 20h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katie Holmes e Suri Cruise - Splash News
Katie Holmes e Suri Cruise - Splash News

Separada de Tom Cruise desde 2012, Katie Holmes fala sobre a educação da filha do casal, Suri Cruise, que está com 8 anos. A menina vive com a mãe em Nova York, EUA, e deixa Katie muito orgulhosa com suas conquistas no dia a dia. Tanto que a atriz comenta que tenta passar para a filha a mesma educação que recebeu de seus próprios pais.

“Eu acho que você tenta ser o seu melhor. Eu tento com todas as minhas forças porque eu sou muito grata pela minha educação vinda de meus pais e irmãos. Eu tento fazer o que eles fizeram por mim com a minha pequena. A coisa mais importante para mim é deixar que ela saiba que eu estou muito orgulhosa e que suas conquistas significam tudo para mim. Tudo o que eu faço é para ela. É realmente apenas sobre ela, isso que eu acho mais importante”, declarou.

Sem comentar sobre a sua separação de Tom Cruise, Katie Holmes deixou claro que não gosta de pensar no seu passado. “Eu realmente nunca olho para trás. Eu apenas vivo a vida um dia de cada vez. Estou animada com onde estou agora. E estou muito animada com o futuro”.