Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katie Holmes dirigirá filme com roteiro do diretor de 'A Culpa é das Estrelas'

A atriz dirigirá o filme 'All We Had' que será produzido por Jane Rosenthal e cujo roteiro será feito por Josh Boone

CARAS Digital Publicado em 12/09/2014, às 16h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katie Holmes - Getty Images
Katie Holmes - Getty Images

Pela primeira vez, Katie Holmes trabalhará atrás das câmeras. A atriz de Dawson’s Creek vai dirigir e atuar em All We Had, uma adaptação do primeiro romance da escultora e pintora Annie Weatherwax.

Holmes fará Rita, uma mãe à beira da pobreza quando ela e sua filha de 13 anos são tiradas de sua casa na Califórnia pelo proprietário. Elas vão para o leste até achar um novo lar em Fat River, uma pequena cidade.

Jane Rosenthal, uma das fundadoras do Tribeca Film Festival em Nova York ao lado deRobert De Niro, fará parte da produção. Josh Boone, que dirigiu A Culpa é das Estrelas, vai escrever o roteiro.

Estou muito animada e honrada de colaborar com Jane e Josh nesse projeto e estou ansiosa para trazer os personagens de Annie para as telas” disse Holmes.

“Katie tem uma visão clara para a relação irreverente e original entre mãe e filha. Sua paixão pelo material, junto com a habilidade de Josh Boone de contar histórias de comédia e drama de todos os dias trará esses personagens para a vida” disse Rosenthal em um comunicado.