Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Beckinsale detona diretor Michael Bay, de Transformers, por comentários machistas

Atriz afirma que foi constantemente humilhada pelo cineasta durantes as gravações de Pearl Harbor

CARAS DIGITAL Publicado em 31/05/2016, às 13h45

Kate Beckinsale detona Michael Bay, de Transformers - Getty Images
Kate Beckinsale detona Michael Bay, de Transformers - Getty Images

Kate Beckinsale é uma das mulheres mais lindas do cinema, mas o diretor e produtor Michael Bay, de Armageddon,Transformers e As Tartarugas Ninjas, conseguiu humilhá-la e acabar com sua auto-estima durante as gravações de  Pearl Harbor,  há 15 anos atrás.

Em entrevista aoo talk-show britânico The Graham Norton Show, a  atriz de 42 anos revelou que na época tinha dado à luz  sua filha, Lily, há poucos meses, mas já tinha emagrecido muito, mas isso não era bom o bastante para ele, que a detonou com comentários machistas.

"Ele disse que se o papel fosse meu, eu teria que malhar muito. Até hoje pra mim não faz sentido por que uma enfermeira dos anos 1940 precisasse disso, ser super magra e em forma. Acho que não me encaixo no tipo de atriz que ele conhece. Acho que ele achou que meus seios não eram grandes o suficiente  para o papel e eu não era loira", comentou a beldade.

Kate também revelou que durante as entrevistas e eventos para promover o filme, Bay sempre falava muito bem dos 2 protagonistas homens, Josh Hartnett e Ben Affleck, de como eles eram bons atores e másculos. Já sobre ela, o diretor enfatizava que tinha a escolhido por não ser bonita demais.

"Quando se tratava de mim, ele dizia: Kate não é tão atraente, tão bonita, a ponto de incomodar o público feminino".