Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Junno Andrade será rival de Reynaldo Gianecchini em filme

Junno também está trabalhando com Xuxa na produção do DVD XSPB 13

CARAS Digital Publicado em 27/02/2014, às 10h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Foto Rio News
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Foto Rio News

O ator e cantor Junno Andrade será o antagonista do filme Diminuta, estrelado por Reynaldo Gianecchini. Por enquanto, o namorado de Xuxa está se preparando para o longa, no qual interpretará um baterista.

“Estou lendo o roteiro. Vou fazer o Max, um baterista. É o antagonista do Gianecchini, que vai fazer um saxofonista. A gente vai se esbarrar lá, vai ser da mesma banda”, contou à CARAS Digital. “Em bateria nunca me arrisquei, mas vai ser gostosa essa experiência. Quero ver se eu já faço umas aulas, vou acrescentar mais essa no currículo”, comemora.

Junno está trabalhando com Xuxa na produção do 13º DVD infantil da apresentadora. “Estou super envolvido com o XSPB 13. Sou um dos compositores do projeto, então a gente tem bastante trabalho que está no forninho já”, contou.

Ele contou também que a filha, Luana, também já demonstrou gosto pela carreira artística e está cursando aulas de teatro. “Minha filha está fazendo Célia Helena (escola de teatro), está super envolvida com isso. Gostamos de música e gostamos de artes”.