Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Trio poderoso na tela: Juliana Alves, Regiane Alves e Carol Macedo

“Sempre tive muita vontade de fazer cinema, sou um apaixonado", disse Bruno Gagliasso, protagonista do filme 'Isolados'

CARAS Digital Publicado em 13/09/2014, às 07h07 - Atualizado em 18/07/2019, às 12h07

Pré-estreia Isolados - Amauri Nehn/Photo Rio News
Pré-estreia Isolados - Amauri Nehn/Photo Rio News

No elenco do thriller psicológico Isolados, as atrizes Juliana Alves(32), Regiane Alves (36) e Carol Macedo (21) capricharam no visual e brilharam na pré-estreia do longa, em shopping da capital paulista. Protagonista da história ao lado de Bruno Gagliasso (32), Regiane não continha o orgulho da produção, em cartaz nos cinemas dia 18. “Quando recebi o roteiro, não consegui parar de ler. Fiquei meio sem dormir naquela noite, pensando no quanto gostaria de fazer esse filme. É um terreno que nunca tinha ido, totalmente desconhecido”, contou ela.

Para promover sua estreia nas telas, Bruno contou com o apoio da amada, a atriz Giovanna Ewbank (28). “Sempre tive muita vontade de fazer cinema, sou um apaixonado. E estrear com um filme assim é uma alegria para qualquer ator”, festejou o galã, que contracena com Juliana. “Morria de medo da casa onde filmávamos. Isso ajudou a dar um clima interessante às cenas”, disse ela. “Foi um encontro muito feliz”, resumiu Carol.

caras