cinema Oscar 2019

Joia milionária de Lady Gaga rouba a cena no tapete vermelho do Oscar

Cantora concorre aos prêmios de Melhor Atriz e Melhor Canção Original

CARAS Digital Publicado domingo 24 fevereiro, 2019

Cantora concorre aos prêmios de Melhor Atriz e Melhor Canção Original
Cantora era uma das mais esperadas para a cerimônia - Divulgação/Getty Images

Uma das celebridades mais esperadas do Red Carpet 2019 atendeu totalmente as expectativas dos fãs! Deslumbrante, Lady Gaga surpreendeu a todos em sua chegada ao evento do Oscar 2019. Com um vestido preto longo e luvas pretas, assinado por Alexander McQueen, ela não optou por muitos detalhes e chamou muita atenção com a joia que levava em seu pescoço, estimada em US$ 30 milhões!

A joia, cravejada em diamantes brilhantes, deixou todos os presentes boquiabertos. Trata-se de uma peça da marca Tiffany&CO de R$ 112 milhões. O colar é um lendário diamante amarelo de 128 quilates, que não teria sido usado desde que Audrey Hepburn usou em 1961, em Bonequinha de Luxo.

A peça, que foi descoberta há mais de 140 anos, na África do Sul, passou por um processo de lapidação em 90 facetas pela família responsável pela marca de joias. Desde então, ela nunca teria sido vendida, o que a torna uma das mais antigas do acervo da companhia. Em 2012, para comemorar o aniversário da renomada marca, ela foi montada em um outro colar, com mais de 100 quilates de diamantes brancos, o que a tornou ainda mais especial.

A cantora, que é uma das mais esperadas para a 91ª edição da premiação, justamente por ter duas indicações, tanto de Melhor Atriz, com o filme Nasce uma Estrela, quanto de Melhor Canção Original, com a música Shallow, com quem protagonizará um dos instantes mais marcantes da cerimônia, ao lado de Bradley Cooper.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:31:46 (314043).