Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Johnny Depp voltará a viver o pirata Jack Sparrow em novo filme

Johnny Depp deverá gravar as cenas de 'Piratas do Caribe 5' em Porto Rico e Nova Orleans no final de 2014

Caras Online Publicado em 15/01/2014, às 16h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Johnny Depp como Jack Sparrow - Getty Images; IMDB
Johnny Depp como Jack Sparrow - Getty Images; IMDB

O pirata Jack Sparrow está prestes a voltar ao cinema. O ator Johnny Depp deverá voltar a interpretar o personagem em Piratas do Caribe 5. De acordo com o tabloide Daily Mail, os diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg anunciaram que vão começar a rodar a sequência da saga, chamada Dead Men Tell No Tales, no final deste ano em Porto Rico e em Nova Orleans.

Entre o elenco, Geoffrey Rush voltará a viver o personagem Barbosa e Keith Richards será novamente o Capitão Teague. Já Penélope Cruz não deverá estar novamente na pele de Angelica Teach, no entanto é esperada para um papel menor. O ator Christopher Waltz estaria na disputa para fazer o novo vilão do filme, o Capitão Brand.

A história da sequência gira em torno da busca de Jack e sua equipe por The Trident, mesmo objeto almejado pelo vilão, o fantasma Capitão Brand. O vilão acredita que Jack está envolvido na morte de seu irmão Eric, que se tornou um pirata.

No campo do romance, Jack Sparrow terá uma nova paixão: Carina Smyth, filha de Barbosa. Ela é uma mulher de 30 anos que é chamada de bruxa, mas apenas estuda astronomia. A atriz que irá interpretá-la ainda não foi definida, mas sabe-se que Rebecca Hall, de Vicky Cristina Barcelona, estaria entre as mais cotadas.